Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Rub a Dub Dub!



Quando eu comecei a gostar de Dubstep, eu não sabia muito bem o que era aquele som, os unicos artistas da cena que eu conhecia eram Skream, Caspa e Nero. Não me lembro muito bem, mas eu acho que estava procurando sobre Dubstep no Google, quando acabei caindo no Rub a Dub Dub. Na época era um blog no blogspot, assim como esse. Me ajudou pra caramba a entender melhor o que era o Dubstep, ficar mais informado e conhecer mais produtores, enfim, foi o melhor site/blog que eu podia encontrar. Por uma certa falta de competência da equipe do blogspot, o blog acabou sendo fechado. Mas depois de meses desativado, o Rub a Dub Dub voltou como um site de verdade!

O legal é que o Hosta, o criador do blog, tem contato com vários produtores de Dubstep e muitos artistas procuram ele para terem seus trabalhos divulgados no seu blog, então praticamente todo post dele tem junto pelo menos uma música pra download. Eu entrei em contato com o Hosta e ele me deu permissão pra postar as músicas que ele postar no blog dele aqui também! A maioria das músicas são de artistas novos, então nem sempre é lá essas coisas, mas deem uma chance pros caras pois tem muita coisa boa também!

Big up Hosta!

Piper Davis – The World (Mark Instinct Remix)
Diesel - Randajad
Plan B - She Said (16 Bit Remix) 

Pra baixar é só clicar com o botão direito do mouse em cima da música e clicar em "Salvar destino como...", ou algo parecido com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário