Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

DubFreaks!



Eu acompanho um canal de dubstep no Youtube pra ficar sabendo de novidades no Dubstep, é o UKFDubstep. E hoje foi feito o upload de uma música que eu curti bastante, primeiro por causa do vocal dela, achei muito bom e segundo por causa do grave dela, claro! Além de ser muito boa, tive a surpresa de ser um download grátis!
O link pra download: JavanDee - Final Escape (dantini. Remix)
É só clicar, esperar um pouco que no lugar de "Processing download request..." vai aparece "Click here to start your download.".

JavanDee - Final Escape (dantini. Remix)


Lendo a descrição do vídeo, vi um link pra um perfil do Facebook e descobri que esse dantini. faz parte de um grupo independente de produtores de Dubstep. O grupo é o DubFreaks, formado por sete malucos de Londres, que assim como eu, curtem um bom grave! Fuçando mais um pouco o Facebook e por canais do Youtube, acabei que os caras lançaram um EP com dez músicas e três minimixes de graça, produzidas por seis dos membros do DubFreaks. Lógico que eu não perdi tempo e fiz o download na mesma hora! Depois de escutar o remix da "Final Escape" eu já esperava algo bom desses caras, mas não algo TÃO bom assim. Todas as músicas muito bem produzidas, com basslines muito boas e algumas com vocais muito bons também. O nome do EP é "Never Trust A DJ Who Can't Dance" e é o primeiro EP deles, mais EPs de qualidade devem vir pela frente!

Link pra download:  "Never Truts A DJ Who Can't Dance" by DubFreaks

É isso aí, curtam o som dos caras aí e aproveitem que é de graça! E pra quem tem Facebook, acesse o perfil dos caras lá e deem um apoio pra eles! Quem quiser, siga eles no Twitter e no Youtube também!

DubFreaks: FacebookTwitterYouTube

Big up!

Um comentário:

  1. Bom Primeiro quero diser que esse site e muito do caralho vei.. primeira vez que estou visitando, tem 1 mês que comecei a ouvir dubstep e ja do drogado por esse estilo.. nao consigo mais parar de ouvir... ja sou fan do site.. e vou virar um frequentador nato.. e vamos combinar que musicar do caralho essa do JavanDee - Final Scape.. Abraço pra equipe do site e parbéns...

    ResponderExcluir