Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sub Focus

Nick Douwma, melhor conhecido pelo seu nome artístico, Sub Focus, é produtor de Drum & Bass, além de ter algumas músicas contendo Dubstep, House e Trance. Atua desde 2003 e, depois de muitos singles, lançou seu primeiro (e até agora único) álbum ano passado. O álbum, que leva o seu nome artístico no título, é referência em Drum & Bass, devido à sua grande qualidade. É composta por 13 tracks, e pode ser comprado pelo Itunes, BeatPort ou Amazon.

"Let The Story Begin" começa devagar e vai ficando mais acelerando até o drop, fazendo com que a música tenha de fato um caráter introdutório. Há uma presença marcante de sons sintetizados ao longo da música.

Músicas que mais me chamaram atenção foram (apesar de todas chamarem):

"Follow The Light" e "Last Jungle", bem tranquilas e boas de se ouvir; "Rock It", como o próprio nome induz, tem umas levadas de rock, com uma guitarra ao fundo e sons sintetizados com efeito de guitarra. "Move Higher" com ritmos de House e Progressive House. "Splash", que pessoalmente é a minha preferida, também tem uma versão com vocal de Coco, porém não agradou muito; "Triple X" e sua batida forte, animada.

Além destas, as outras músicas são "World Of Hurt", "Deep Space", "Vapourise", "Could This Be Real", "Timewarp" e "Coming Closer"

Coloco a seguir vídeos de algumas delas:

Last Jungle


Rock It


Splash


2 comentários:

  1. Po eu adiquiri o Álbum e achei muito bom mesmo, recomendo a todos. Last Jungle e Follow the Light são as melhores na minha opinião

    ResponderExcluir