Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

De volta à ativa!


Falaaa malucada! Então, eu fiquei sem atualizar o blog por um booom tempo e foi realmente por causa de preguiça e falta de comentários em retorno pra saber se a galera tava curtindo. Mas andei pensando esses dias e resolvi voltar a postar aqui. 


E pra voltar vou colocar aqui uma música animal do Mensah. Realmente recomendo o pessoal dar uma conferida nele, o cara cresceu muito esse ano na cena do dubstep com produções excelentes! Acho que o maior destaque dele é o remix da música "Let Me Be Your Fantasy - Baby D", que foi lançado pela GetDarker no duplo CD "This is Dubstep Vol. 3". A música que o Mensah resolveu distribuir de graça é a "Stapleton Road VIP".


Mensah - Stapleton Road VIP


E o remix que eu havia mencionado:



Bom, esse post era só pra esclarecer algumas coisas, então só vou colocar essa música nele mesmo, depois atualizo com mais coisa!
Pra quem não sabe, pra fazer o download é só clicar com o botão direito no link e clicar em "Salvar destino como..." ou algo similar.


Valeu pessoal, big up!


Um comentário:

  1. muito bom ver pessoas que se interessam pelo dubstep ainda mais brasileiros.
    Dj,Produtores,e Pesquisadores,o dubstep e a bola da vez e essa cena cresce a cada minuto!!!
    um salve a todos jahhh blesss
    djhilex@gmail.com

    ResponderExcluir