Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Primeiro post!

Depois de muito tempo no MSN discutindo qual seria o nome e endereço do blog com o Gabriel Brasil e depois de dar uma rápida arrumadinha no blog, aqui estou eu fazendo o primeiro post!

Antes de mais nada queria explicar qual a intenção do blog: criei esse blog para tentar divulgar um pouco mais sobre o Dubstep e o Drum and Bass, que são dois estilos de música eletrônica ainda pouco famosos no Brasil, mas que estão rapidamente tomando espaço na Europa, Estados Unidos e Canadá. Não pretendo postar links para download de músicas aqui para não ter o perigo do blog ser fechado, postarei apenas vídeos e links de download de sets.

Nos próximos dois posts vou explicar melhor o que é Dubstep e o que é Drum and Bass, pois agora já está tarde e tenho que dormir pois tenho aula amanhã!
Mas para não ficar um post muito sem graça, ai vão dois vídeos: um de Dubstep e outro de Drum and Bass.

Grande hit do Dubstep, "Kick Snare" por Crissy Criss, um grande artista da cena, e Youngman MC.


E uma excelente track de Drum and Bass chamada "Heartbreak", do M'Black, remixada pelo Dexcell.


By Franc

Um comentário:

  1. Gostei da intenção do blog, TAVA PRECISANDO mesmo. tomara que renda muito conhecimento aqui. se precisar de ajuda, eu estou querendo também, porém sou "leigo" ainda no assunto dubstep. conheço alguns artistas, porém me apaixonei pelo som a primeira vista. é um estilo pesado e complexo ao mesmo tempo.
    abração e sorte pro blog!
    Osama Bin Laden.

    ResponderExcluir